Meu nicho de atuação

Veja mais…

Passo a passo da minha consulta:

A duração é de pelo menos 45 minutos, onde o tempo é imperativo par as qualidade do atendimento

Chegou a hora dos exames, o momento em que iremos corroborar o com a nossa avaliação clínica inicial e conhecer seu painel bioquímico, esse é o momento que irei explicar pormenorizado cada um.

Após esses questionamentos e entender você de forma integral, irei traçar estratégias que irão balizar nosso plano.

Chegou a hora dos exames, o momento em que iremos corroborar o com a nossa avaliação clínica inicial e conhecer seu painel bioquímico, esse é o momento que irei explicar pormenorizado cada um.

Após conhecermos esses dados que são fundamentais, irei propor o plano terapêutico dentro baseado na sua individualidade, nossas metas serão estabelecidas e atingiremos juntos, mas, com seu protagonismo!

Inicialmente o nosso seguimento será mais frequente, pois, só estabelecermos metas deveremos avaliar se estamos no caminho certo e para isso, as consultas serão a cada 3 meses inicialmente e espaçadas após as estratégias estar bem alinhada.

Nosso contato será frequente, seja por WhatsApp privado para vocês ou e-mail para eventuais dúvidas que venha a surgir.

Conheça o espaço

Nosso ambiente conta com 8 salas individuais, pensadas para proporcionar relaxamento, discrição e bem-estar. Devidamente equipadas e climatizadas para melhorar ainda mais sua experiência.

O que meus pacientes falam sobre meu trabalho

Michely Bolzon Depoimento do Doctoralia

Pontualidade, consulta, atendimento, cuidado, clínica e quadro de colaboradores, tudo perfeito, zero defeitos

Maria Clara Depoimento do Doctoralia

Extremamente atencioso, o tratamento que funcionou depois de muito anos tentando. Estou muito satisfeita.

Edi Bellé Depoimento do Doctoralia

Dr. Rafael é um profissional excepcional, atencioso, querido, cuidadoso, explica tudo nos mínimos detalhes, super alto astral, cuidadoso. Ele é sensacional

Greicielli Salvador Depoimento do Doctoralia

Dr. Rafael é um amor. querido e principalmente escuta e explica muito bem. Por ser minha primeira consulta amei o atendimento. Será meu médico a partir disso.

Luciane Riti Depoimento do Doctoralia

Excelente profissional, pontual, simpático. Ótima comunicação. Local das instalações ótimas. Equipe atenciosa.

    Ficou com alguma dúvida?

    Contato

    Preencha o formulário com seus dados, para agendar sua consulta com o Dr. Rafael

    Atendimento em São Paulo

    OBS: Atendimento em São Paulo apenas mediante agendamento prévio.

    Localização

    Pato Branco/PR

    DÚVIDAS FREQUENTES

     Embora não exista cura para essa doença, é possível controlá-la e minimizar os riscos que ela pode trazer ao longo da vida. Então, não se
    desespere!

    Com o tratamento adequado e um acompanhamento cuidadoso, é possível viver uma vida plena e saudável, apesar da condição. Lembre-se de que cada passo que você der em direção ao controle da doença é um passo em direção a uma vida melhor e mais feliz.

    Se você deseja ter uma vida saudável e plena é fundamental adotar um tratamento multidisciplinar que inclua hábitos  saudáveis, como uma alimentação equilibrada, exercícios físicos regulares e o correto manejo hormonal. Afinal, não há nada mais importante do que cuidar da sua saúde e bem-estar.

    Não! A cirurgia para tratar a endometriose é indicada em casos específicos, tais como quando o tamanho dos cistos do ovário é maior do
    que 4 centímetros, quando a dor não melhora com tratamento clínico, quando a doença afeta órgãos importantes como o intestino, bexiga e ureter e estão sendo comprimidos, ou quando a mulher tem dificuldade para engravidar e há suspeita de endometriose.

    Para o tratamento da endometriose, é importante ter um acompanhamento com uma equipe de especialistas que trabalhem
    juntos. Isso inclui controlar os hormônios, seguir uma alimentação que combate a inflamação, fazer exercícios físicos, receber fisioterapia pélvica, tratar a dor, ter apoio psicológico e, em alguns casos, fazer cirurgia. Assim, é possível ter um tratamento completo e eficaz para lidar com a endometriose.

    Os sintomas comuns incluem ondas de calor, suores noturnos, alterações de humor, insônia, secura vaginal e diminuição da libido.

    Existem muitas opções de tratamento, incluindo mudanças no estilo de vida, terapia hormonal e medicamentos não hormonais. É importante conversar com um médico para determinar a melhor opção para você.

    A terapia hormonal é um tratamento que ajuda a aliviar os sintomas do climatério e da menopausa. Embora existam alguns riscos associados à terapia hormonal, o tratamento pode ser seguro quando prescrito e monitorado por um médico.

    A síndrome de ovários policísticos é uma condição hormonal que pode causar irregularidades menstruais, acne, crescimento excessivo de pelos e infertilidade.

    O tratamento pode incluir mudanças no estilo de vida, como dieta e exercício, bem como medicamentos para regular os hormônios e controlar os sintomas.

    A endometriose é uma condição em que o tecido que normalmente cresce dentro do útero cresce fora dele, causando dor abdominal,
    sangramento irregular e infertilidade.

    O tratamento pode incluir medicamentos para aliviar a dor e controlar a condição, bem como cirurgia para remover o tecido endometrial afetado.